Wetlands International Brasil está com vagas abertas para prestadores de serviços pessoa jurídica (prorrogado)

Inicio » Noticias » Programa Humedales Altoandinos » Reservas de agua disponibles desde las montañas hasta el mar » Ríos y lagos » Wetlands International Brasil está com vagas abertas para prestadores de serviços pessoa jurídica (prorrogado)
Noticias

As submissões serão aceitas até o dia 24 de agosto de 2021 nas áreas de gestão, ilustração digital e design instrucional

A Wetlands International está com vagas abertas para seleção de prestadores de serviços Pessoa Jurídica a fim de realizar consultorias que integram o Programa Corredor Azul (PCA), um programa regional internacional de zonas úmidas de 10 anos (2017-2027), financiado pelo DOB Ecology, que visa preservar a saúde e a conectividade do sistema de áreas úmidas do Paraná e do Paraguai.

O PCA está focado em três áreas: Pantanal (BR), Esteros de Iberá (ARG) e Delta do Paraná (ARG). Você pode saber mais acessando a página lac.wetlands.org.

Os Termos de Referência (TdRs) para contratação estão disponíveis para download no final da página e detalha o conteúdo mínimo requerido para o resultado de “30 organizações da sociedade civil melhorem seus conhecimentos técnicos e capacidade de negociação para defender os direitos sobre os recursos naturais”.

Os TdRs para contratação de pessoa jurídica são para as seguintes funções:

  • Gestão da Agenda da Plataforma Movimenta Pantanal
  • Gestão da Agenda da Observatorio Pantanal
  • Ilustrador Digital do Programa Integrado de Capacitação em Gestão de Áreas Úmidas
  • Design Instrucional do Programa Integrado de Capacitação em Gestão de Áreas Úmidas

 

Pessoa Jurídica – Gestão da Agenda da Plataforma Movimenta Pantanal:
A presente contratação dessa consultoria busca aportar para o fortalecimento da plataforma multisetorial Agência de Desenvolvimento Regional Movimenta Pantanal a partir da validação de critérios, implantação de dois acordos de práticas sustentáveis, e sua aplicação.

Pessoa Jurídica – Gestão da Agenda do Observatorio Pantanal
A presente contratação dessa consultoria busca contribuir com a Plataforma da Sociedade Civil – Observatorio Pantanal, com evidencias técnicas e o fortalecimento das capacidades de incidência em políticas chaves para as áreas úmidas.

Pessoa Jurídica – Ilustrador Digital do Programa Integrado de Capacitação em Gestão de Áreas Úmidas
A presente contratação dessa consultoria compreende o “Programa Integrado de Capacitação em Gestão de Áreas Úmidas” e busca instrumentalizar gestores para ampliar suas capacidades de gestão e gerenciamento das áreas úmidas do sistema Paraná-Paraguai.

Pessoa Jurídica – Design Instrucional do Programa Integrado de Capacitação em Gestão de Áreas Úmidas
A presente contratação dessa consultoria compreende ampliar e aproximar temas e ferramentas necessárias para gestores melhorarem suas práticas, por meio do uso da tecnologia e recursos multimídia para construção individual e coletiva de conhecimento, o “Programa Integrado de Capacitação em Gestão de Áreas Úmidas” busca instrumentalizar gestores para ampliar suas capacidades de gestão e gerenciamento das áreas úmidas do sistema Paraná-Paraguai.

FAÇA O DOWNLOAD DOS TDRS NOS LINKS ABAIXO (PDF)
AS SELEÇÕES ESTARÃO ABERTAS ATÉ O DIA 24/08

Gestão da Agenda da Plataforma Movimenta Pantanal

download

Gestão da Agenda da Observatorio Pantanal

download

Ilustrador Digital do Programa Integrado de Capacitação em Gestão de Áreas Úmidas

download

Design Instrucional do Programa Integrado de Capacitação em Gestão de Áreas Úmidas

download