Wetlands International Brasil está com coluna em site de notícias

Inicio » Noticias » Programa Humedales Altoandinos » Reservas de agua disponibles desde las montañas hasta el mar » Ríos y lagos » Wetlands International Brasil está com coluna em site de notícias
Noticias

Coluna Corredor Azul estreou no Dia Mundial do Meio Ambiente (5 de junho) e será quinzenal

Estreou no Dia Mundial do Meio Ambiente (5 de junho) a Coluna Corredor Azul, espaço em que a Wetlands International Brasil publicará a cada 15 dias textos sobre conservação e sobre o Pantanal no Campo Grande News, site de notícias de Campo Grande. Nesta sexta-feira (3), nosso terceiro texto, sobre desenvolvimento sustentável aliado a igualdade de gênero, será publicado.

A coluna surge após dois anos e meio de ações da WI Brasil no Pantanal, por meio do Programa Corredor Azul, e mostra o reconhecimento da instituição pela imprensa de Mato Grosso do Sul.

O Campo Grande News é um site de notícias criado há 21 anos e em março de 2020 chegou a 36,1 milhões de visualizações em suas matérias, conforme as métricas do jornal eletrônico. O número de acessos únicos, ou seja, pessoas diferentes entrando no portal, superou 7,3 milhões em um mês, consolidando-o como líder de leitura no Centro-Oeste.

Assim, a WI Brasil irá conseguir difundir e promover cada vez mais suas atividades e ações, além de divulgar o nosso belo e rico bioma, o Pantanal. Acompanhe a coluna Corredor Azul pelo Campo Grande News e não esqueça de seguir nossas páginas nas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram).

Acesse os textos através do link.